Com uma proposta de inovação o Centro de Educação a Distância da Unimontes apresenta nova marca:ead.Unimontes.br
A mudança reforça a identidade, os valores e principalmente o compromisso da Unimontes em atender às aspirações e aos interesses da comunidade em que está inserida com eficácia e qualidade. A modalidade a distância amplia a área de abrangência da universidade.
SOLIDEZ E MODERNIDADE
Para a construção da nova identidade, foi realizado um workshop de criação com o diretor e coordenadores do Centro para capturar os principais atributos dos produtos e serviços do CEAD Unimontes, reposicionando os valores para Qualidade, Conhecimento e Inovação.
O desenho moderno aposta na inovação e flexibilidade. A cor azul indica maturidade, tradição, valores duradouros e é a cor do bem estar e do raciocínio. Inovação e excelência são indicadas nos traços sobressalentes. E as curvas e cantos arredondados inspiram humanização. Clique aqui e veja o manual.
O novo símbolo remete à logomarca da Unimontes - instituição maior - associada a inovação trazida pela educação a distância. Suas formas sugerem a força do conhecimento e transpõe os limites físicos da Universidade.
A campanha de divulgação da nova marca será veiculada em sites, redes sociais e cartazes.