O COTIDIANO DA ESCOLA SEGUNDO AS CONCEPÇÕES DE HEIDEGGER
Resumo
Este trabalho teve como objetivo refletir como o cotidiano dos alunos pode ser usado nas aulas de geografia. A revisão literária se pautou pelas concepções do filósofo Heidegger sobre a identidade, lugar e sentimentos. Os resultados mostram que há poucas pesquisas que abordam a geografia ensinada em sala de aula, sendo então indispensáveis trabalhos sobre esse tema.
Publicado
Edição
Seção
A Revista Multitexto se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas aos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Multitexto, ficando a sua reimpressão total ou parcial, sujeito à autorização expressa de sua direção. Os originais não serão devolvidos aos autores. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.