UM OLHAR A PARTIR DO ESTÁGIO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Palavras-chave:
Estágio Supervisionado. Aprendizagem. Ensino remoto.Resumo
Esse relato tem por objetivo descrever uma experiência vivida no componente curricular, estágio supervisionado IV da Universidade Estadual de Montes Claros no curso de Pedagogia, realizado numa turma dos anos iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública cujas etapas foram construídas por observações, participação e regência.
Referências
PIMENTA, Selma Garrido; LIMA, Maria Socorro. Estágio e docência. São Paulo: Cortez, 2004.
Publicado
Edição
Seção
A Revista Multitexto se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas aos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Multitexto, ficando a sua reimpressão total ou parcial, sujeito à autorização expressa de sua direção. Os originais não serão devolvidos aos autores. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.